Um dia que convidou a sair à rua, a estar sem pressas, a escutar palavras sobre o equilíbrio alimentar que nos pode ajudar a manter o equilíbrio com a natureza, a nossa mãe, essa que devemos respeitar.
O ser humano pode ser magnífico! E os sorrisos e os abraços que recebes de quem não conhecias, mas que acederam ao teu convite de forma calorosa, mostram que de mãos dadas podemos construir mundos tão bonitos.
Obrigada. Obrigada companheiras de luta, voluntárias desta associação linda! As que estiveram na montagem, na preparação e a zelar pelo funcionamento de toda a feirinha.
Obrigada à querida Andrea Monteiro pela aula de yoga.
Obrigada à Associação Vegetariana Portuguesa, na pessoa do Nuno Alvim, pelo
material que disponibilizou para que pudéssemos divulgar o quão variada e rica pode ser a alimentação vegetariana
Obrigada à Maria Antónia pela música linda, nas vozes dos que nos dão alento para o futuro pela sua doçura. Obrigada ao grande Pedro Oliveira, zeloso pelo som e de uma dedicação tremenda.
Obrigada, à Associação Cultural e Recreativa de Várzeas pelas mesas que foram tão úteis.
Obrigada à Associação Aquacristalina pelas banquinhas.
Obrigada ao Rui Pirico e à Mafalda pelas mesas de apoio.
Obrigada à Inês por todo o apoio.
Obrigada ao Francisco que nos pôs a cantar num sunset magnífico.
Obrigada aos agentes do SEPNA por nos ajudarem a mostrar que a unidade é possível e é o caminho.
Obrigada aos que estiveram connosco e nos deixaram palavras de ânimo, aos que contribuíram para que possamos continuar o nosso trabalho com alento.
Obrigada à Fundação Luso pela cedência do espaço e pelo apoio dado, à Dra Noémia e à Andreia Pedro.
Obrigada à Junta de Freguesia de Luso pelo apoio logístico e pela divulgação, e aos seus valentes funcionários Hilário Marques e Pedro Norte pela ajuda no transporte das bancas e das mesas.
Como disse a Salomé Dias, o Luso recebe sempre bem, e queremos continuar a realizar ações como esta porque o Luso merece.
Auditoria do texto e fotografias: Arlete Gomes